Leilão de veículos do Saae e da Prefeitura será realizado nesta sexta-feira

Pelos valores médios de mercado, os 86 itens do leilão somam R$ 550 mil

Por Patrícia Lisboa

O primeiro leilão eletrônico para a venda de veículos leves e pesados considerados inservíveis, que seria realizado pela Prefeitura de Indaiatuba, no dia 27 de novembro, foi adiado para esta sexta-feira (8/1). Ao todo, serão vendidos 86 veículos da Prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Pelos valores médios de mercado, eles somam cerca de R$ 550 mil.

Por causa da pandemia de covid-19, em vez de realizar um leilão presencial, optou-se, pela primeira vez, por fazer um leilão eletrônico.

O formato escolhido, no entanto, gerou contestação por parte de um interessado, o que provocou o atraso na realização do leilão.

Entre os 86 veículos que serão vendidos estão carros de passeio, vans, utilitários, motoniveladoras e retroescavadeira considerados inservíveis, conforme o levantamento do setor de Patrimônio da Prefeitura e do Saae.

Os itens do leilão estão no pátio da Estação de Tratamento de Água (ETA) 1, do Saae, situada à Rua Estrada Doutor Rafael Elias José Aun, nº 195 na Vila Avaí, e podem ser visitados de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Podem participar do leilão pessoa física e jurídica e o critério é maior lance.

O edital completo do leilão eletrônico pode ser conferido na edição nº 1876 da Imprensa Oficial do Município, no site da Prefeitura, e também pela página www.bbmnetlicitacoes.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (019) 3834-9085, (19) 3834-9087 e (19) 3834-9202, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo e-mail administracao.licitacoes@indaiatuba.sp.gov.br.