Profissionais serão contratados para atender pacientes da covid-19 na rede pública (Foto: Patrícia Lisboa/Blog da Pimenta/Direitos Reservados) Saúde Prefeitura de Indaiatuba divulga chamamento público para contratar 60 profissionais de saúde As vagas são para médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem, para reforçar a equipe da UPA-24h no atendimento aos casos de covid-19 25/06/2021 às 09:39 A Prefeitura de Indaiatuba divulga um chamamento público para a contratação imediata de 60 profissionais de saúde, sendo 35 médicos plantonistas, 20 técnicos em enfermagem e cinco enfermeiros, para reforçar a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), no atendimento aos casos de covid-19, em alta no município. O edital do chamamento público, nº 107/2021, foi publicado ontem (24/6), na Imprensa Oficial do Município. Os profissionais serão contratados pelo período de até seis meses. Confira a carga horária, a remuneração e as exigências para cada cargo: CARGOS Técnico em EnfermagemVagas: 20Carga Horária: Plantões de 12 horas semanais, não inferior a 13 plantões por mês.Habilitação/Requisitos Necessários: Ensino Técnico completo em enfermagem; com registro ativo e regular no respectivo Conselho de Classe – COREN.Remuneração: R$ 2.331,00 mensais, mais gratificação por insalubridade nos termos da legislação correspondente. EnfermeiroVagas: 5Carga Horária: Plantões de 12 horas semanais, não inferior a 13 plantões por mês.Habilitação/Requisitos Necessários: Ensino Superior – Curso de Graduação em Enfermagem com registro ativo e regular no respectivo Conselho de Classe – COREN.Remuneração: R$ 4.765,70 mensais, mais gratificação por insalubridade nos termos da legislação correspondente. Médico PlantonistaVagas: 35Carga Horária: Plantões de 12 horas semanais, não inferior a 4 plantões por mês.Habilitação/Requisitos Necessários: Ensino Superior – Curso de Graduação em Medicina com registro ativo e regular no respectivo Conselho de Classe – CRM.Remuneração: R$ 1.405,00 fixado por plantão, mais insalubridade nos termos da legislação correspondente. INSCRIÇÕES Os interessados devem colocar em um envelope a documentação e deverão entregar no Departamento de Protocolo da Prefeitura de Indaiatuba, Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800, Jardim Esplanada 2 até às 13h30 do dia 2 de julho de 2021. O Departamento de Protocolo da Prefeitura de Indaiatuba funciona das 08h às 17h, nos dias úteis. Os envelopes deverão ser identificados da seguinte forma: PREFEITURA DE INDAIATUBAENVELOPE DOCUMENTAÇÃONOME, CPF, ENDEREÇO E TELEFONE DO INTERESSADOCHAMAMENTO PÚBLICO Nº 006/2021DATA DE ABERTURA: 2 DE JULHO DE 2021HORÁRIO DE ABERTURA: 13H30 A abertura dos envelopes será às 13h30 do dia 2 de julho, na sala de reunião do Departamento de Licitações, no Paço Municipal, Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800 – Jardim Esplanada 2. O candidato que fizer qualquer declaração falsa, inexata ou, ainda que não possa satisfazer todas as condições estabelecidas no Edital 107/2021, terá sua inscrição cancelada e, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo tendo sido aprovado, no caso de o fato ser constatado posteriormente à realização do processo seletivo. DOCUMENTAÇÃO Será exigida dos candidatos à seleção, para fins de inscrição, a apresentação de cópia autenticada dos seguintes documentos: A – Documento de Identidade com foto;B – CPF;C – Título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;D – Quitação com a obrigação militar (masculino);E – Certificado de conclusão do curso na categoria escolhida, emitido por Instituição de ensino legalmente autorizada;F – Comprovante de regularidade no Conselho/órgão de Classe; eG – Currículo Vitae, observado os critérios citados no Edital 107/2021 SELEÇÃO A seleção será realizada pela gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde que abrirá os envelopes, realizará a análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional, mediante os critérios descritos por extenso no Edital 107/2021. A partir da classificação, publica-se o resultado e abre-se prazo para recurso descrito por extenso no Edital 107/2021. CONTRATAÇÃO Os profissionais contratados nos moldes do Chamamento Público nº 006/2021, terão como regime obrigatório a ser observado, a Consolidação das leis de trabalho, instituída pelo Decreto lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943. O Departamento de Recursos Humanos convocará o candidato selecionado para preenchimento da ficha cadastral, e orientações sobre as demais informações da função a ser exercida, da área de atuação, do tempo de contratação, da lotação, da jornada de trabalho e do início das atividades. No ato do comparecimento do candidato, será exigido pelo Departamento de Recursos Humanos, demais documentos básicos para fins de contratação. A vigência do contrato será de até 6 meses a contar do ato de contratação, podendo ser prorrogado e/ou alterado mediante anuência devidamente justificada das partes de acordo com a legislação vigente, conforme o período que perdurar a situação de Calamidade da Saúde decretada em virtude da pandemia da covid-19. DÚVIDAS Telefone: (19) 3834-9340Link do Edital nº 107/2021: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/administracao/licitacoes/editais-publicados/3361/.