Prorrogadas as inscrições para o Catálogo das Indústrias 2021

Empresas de Indaiatuba podem se inscrever até o dia 31 de janeiro

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Governo, prorrogou as inscrições para o Catálogo das Indústrias 2021 até o dia 31 de janeiro.

Empresas que tiverem interesse em participar do anuário, que traz um compilado de informações sobre o parque industrial de Indaiatuba, podem se inscrever, gratuitamente, pelo link:
https://indaiatuba.catalogodasindustrias.com.br/.

Para indústrias já cadastradas, não é necessário fazer nova inscrição. Caso precise atualizar alguma informação, a Prefeitura pede que seja feito o contato pelo e-mail: contato@catalogodasindustrias.com.br

O Catálogo das Indústrias, que também terá sua versão digital, é uma iniciativa que visa fomentar negócios para a indústria local, por meio da conexão entre empresa e cliente, essas melhorias vêm também para facilitar ainda mais a comunicação entre as partes e fornecer um material concreto sobre o parque industrial do município.

Atualmente, o catálogo conta com 300 Indústrias cadastradas no aplicativo. Muitas destas já estão recebendo contatos diretamente do app, através da função "cotação", contabilizando mais de 1000 e-mails recebidos pelas indústrias desde o mês de agosto do ano passado.

Acesse o anuário do Catálogo pelo Android disponível na Play Store com o título "Indústrias Indaiatuba" e o WebApp no link: www.indaiatuba.catalogodasindústrias.com.br