Velódromo é a nova sede da Secretaria de Esportes de Indaiatuba

Pasta funcionava no Ginásio Municipal, que passará por reforma

O prédio administrativo do velódromo municipal, localizado no Jardim Regina, é a nova sede da Secretaria de Esportes de Indaiatuba. A mudança foi oficializada, nesta segunda-feira (1º/3). Até então, a Pasta funcionava no Ginásio Municipal de Esporte, que passará por reforma.

“A mudança se deu para ampliar os serviços já existentes na Secretaria de Esportes e também para oferecer mais conforto aos profissionais que agora terão um prédio mais novo e tecnológico que atenderá melhor as demandas do Esporte”, diz a nota da Prefeitura.

“Existe ainda um projeto de reforma do antigo ginásio de esportes, mas devido à pandemia a obra deverá levar mais tempo para acontecer, até lá, as atividades devem acontecer normalmente, assim que for enviado um parecer favorável da secretaria de Saúde, que monitora o avanço da covid-19 em Indaiatuba. Neste momento todos os projetos esportivos de lazer, educacional e competitivo estão suspensos”, acrescenta a nota da Administração.

Os professores da Secretaria Municipal de Esportes, desde julho do ano passado, trabalham junto à Secretaria Municipal de Saúde, no enfrentamento da covid-19.

O velódromo municipal fica na Rua Miguel Domingues, sem número, Jardim Regina, ao lado da Fiec. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O velódromo é um espaço utilizado para a prática do ciclismo de pista.