13ª vítima de covid-19 em Indaiatuba morreu após três de internação

A vítima é um homem de 68 anos que estava internado desde 14 de maio, no Haoc, e veio a óbito no domingo

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba confirmou, no domingo (17/5), a 13ª morte no município decorrente do novo coronavírus. A vítima é um homem de 68 anos, que estava internado desde o dia 14 de maio, no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). Ele apresentava comorbidades como, diabetes e hipertensão e possuía exame positivo por teste rápido para a covid-19. Aguarda-se o laudo do IAL (Instituto Adolfo Lutz).

Em boletim, a Pasta informa que, no domingo (17/5), também foi registrado um óbito suspeito de uma mulher, de 73 anos, que estava internada com síndrome respiratória, também no Haoc, mas o exame PCR-RT deu negativo.

“A administração municipal lamenta os óbitos e presta condolência aos familiares e amigos”, diz a nota.

Até o momento, Indaiatuba tem 614 notificações de covid-19, sendo que 117 foram confirmadas. Entre as pessoas com resultado positivo, 13 vieram a óbito; 94 estão curadas e 10 estão internadas.

Ainda há quatro mortes em investigação e outros 57 casos suspeitos aguardando resultado. Atualmente, há 18 internados em leito clínico e 15 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

(Fonte: Secretaria de Saúde de Indaiatuba)