Após chuvarada mais intensa, temperaturas sofrem ligeira queda

Em Indaiatuba, nesta quarta, a temperatura máxima não deve passar dos 25 graus

Por Patrícia Lisboa

A Defesa Civil de Indaiatuba informa que, desta quarta-feira (12/2) até Sexta-feira (14/2), o sistema frontal permanece atuando no sudeste do Brasil, mantendo a condição de instabilidade no Estado de São Paulo.

A nebulosidade diminuirá a partir do oeste paulista, entretanto, nas regiões norte, nordeste e leste, permanece com muita nebulosidade e ocorrência de chuva.

Com o aquecimento a partir da tarde a nebulosidade será intensificada assim como as chuvas, que poderão ser de forte intensidade, acompanhadas por descargas elétricas e ocorrer em qualquer região do Estado.

Em Indaiatuba, nesta quarta-feira, a probabilidade de chuvas isoladas é de 60%, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Embora a manhã seja de tempo nublado, há previsão de aberturas de sol.

Após a chuvarada, as temperaturas sofrem ligeira queda, variando entre a mínima de 20 graus e máxima de 25 graus. A velocidade do vento é de 17 quilômetros por hora (km/h).

(Fontes: Defesa Civil de Indaiatuba, CPTEC do Inpe e Climatempo)