Atividades esportivas da Prefeitura voltam na segunda-feira

Inscrições para novos alunos de 6 a 21 anos será dia 11 de fevereiro

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Indaiatuba informa que as atividades esportivas para os alunos já inscritos retornam entre os dias 13 e 24 de janeiro. As inscrições para as vagas remanescentes do Esporte Cidadão e Juventude Esportiva serão abertas no dia 11 de fevereiro, no site de cadastro de Esportes, a partir das 9h.

Para se inscrever, é necessário o CPF e CEP do aluno e seguir o passo a passo para realizar o cadastro. Depois, é só comparecer no dia e local escolhido para participar das aulas. Todas as modalidades, núcleos e horários de aula do Projeto Juventude Esportiva estão no site da Secretaria de Esportes.

O Departamento de Lazer Esportivo (acima de 16 anos) retornam às atividades dia 13 de janeiro. As rematrículas dos alunos acontecerão de 27 a 31/01 diretamente com os professores nos núcleos esportivos. Para os alunos novos, as inscrições para as vagas remanescentes ocorrerão de 10 a 14 de fevereiro diretamente com o professor nos Núcleos Esportivos.

O Projeto Esporte Cidadão (6 a 14 anos) e o Projeto Juventude Esportiva (15 a 21 anos) retornam suas atividades no dia 14 de janeiro. Durante os dias 03 e 04 de fevereiro a equipe de professores da secretaria de esportes estarão em todas as escolas públicas e privadas divulgando os projetos distribuindo material informativo sobre as inscrições.

O Departamento de Esporte Competitivo retornará suas atividades a partir do dia 14 de janeiro, seguido o calendário das competições mediante as modalidades específicas, tendo como alvo principal a participação nos Jogos Regionais que em 2020 que acontecerá na cidade de Casa Branca e também os Jogos Abertos do Interior.