Bairro Campo Bonito ganhará complexo esportivo

Espaço terá piscina, academia e ginásio poliesportivo

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), emitiu a Ordem de Serviço para a construção de um Complexo Esportivo,  no bairro Parque Campo Bonito. O espaço com piscina e ginásio poliesportivo será construído na área institucional localizada na Avenida Ottilia Ferraz de Camargo, ao lado da unidade de saúde do bairro. O investimento na obra é de R$ 4.894.279,51 e o prazo para a conclusão é de 15 meses.

Conforme projeto da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Engenharia, o Complexo Esportivo do Parque Campo Bonito totalizará 2.780,24 m² de área construída.

Um dos blocos será composto por uma piscina semiolímpica aquecida, duchas e arquibancada, vestiários masculino, feminino e acessíveis, academia, espaço multiuso para exercícios aeróbicos e/ou lutas e sala para exames.

No outro bloco, funcionará um ginásio poliesportivo com uma quadra de medidas oficias e arquibancada com capacidade para 463 pessoas. Essa parte do complexo conta, ainda, com vestiários e banheiros masculinos, femininos e acessíveis.

Gaspar reforça que esse é mais um compromisso que ele assumiu com os moradores do Campo Bonito e que está conseguindo concretizar. “Além da escola e da creche que faziam parte do projeto do empreendimento imobiliário no bairro, construímos uma unidade de saúde, um centro comunitário, uma área de lazer e já fizemos uma ampliação na creche, tudo para melhorar a vida da população local. Não vamos parar por aí, ainda estamos trabalhando em mais projetos para atender as famílias do Campo Bonito”, concluiu o prefeito.