Cadastro no Minha Vacina Covid-19 é aberto para maiores de 18 anos sem comorbidades

Cronograma de vacinação em Indaiatuba segue o Plano Nacional de Imunização

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba abriu, nesta segunda-feira (14/6), o cadastro no sistema Minha Vacina, no site da Prefeitura, para que pessoas a partir de 18 anos sem comorbidades sejam vacinadas contra a covid-19.

Segundo a Pasta, o cronograma da vacinação segue o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

O cadastro pode ser efetuado pelo link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/cadastro/.

É importante fornecer um endereço de e-mail válido no cadastro porque esse é o meio oficial que a Prefeitura usará para comunicar cada pessoa sobre a data e horário da aplicação de cada dose da vacina. Também é possível consultar a convocação direto no Sistema Minha Vacina.

Devido à alta quantidade de acessos, o site da Prefeitura de Indaiatuba pode apresentar instabilidade, nesse caso é necessário aguardar um pouco, atualizar a página e tentar repetir o processo.

Feito o cadastro, é preciso aguardar a confirmação do dia e horário da vacinação.

Após a convocação, para receber a vacina, a Secretaria Municipal de Saúde pede que sejam levados o QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua comprovante em seu nome, a pessoa poderá ser apresentar um documento que comprove contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.