Cinemas de Indaiatuba estendem exibição de Parasita, o grande vencedor do Oscar 2020

Resultado do concurso cultural também é divulgado

O Topázio Cinemas, de Indaiatuba, estendeu a exibição do filme sul-coreano "Parasita", o grande vencedor do Oscar 2020. O longa, que voltou à grade de programação há duas semanas, passará a ser exibido em três sessões diárias na sala Comfort do Shopping Jaraguá, a partir desta quinta-feira (13/2).

Sob direção do premiado cineasta Bong Joon-Ho, o filme mostra uma família desempregada vivendo em condições precárias. Por uma obra do acaso, o filho adolescente da família começa a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e irmã bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um.

Vencedor dos prêmios de Melhor Roteiro Original, Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Diretor e Melhor Filme, "Parasita" foi o primeiro longa-metragem não falado em inglês a vencer a categoria principal do Oscar.

“Com a vitória histórica no Oscar, a procura pela produção já aumentou, por isso, estamos estendendo a exibição, para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de assistir na telona venham prestigiar este excelente filme”, justifica Bruna Mascarenhas, responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas.

"Parasita" está em cartaz nesta terça (11/2) e quarta-feira (12/2), com sessões às 18h50 e 21h10, no Shopping Jaraguá.

A partir de quinta-feira (13/2), as sessões diárias acontecem em três horários, às 16h, 18h45 e 21h30, na sala Comfort, do Topázio Cinemas no Shopping Jaraguá.

Os ingressos podem ser adquiridos no aplicativo ou no site do Topázio Cinemas, na bilheteria física ou no totem de autoatendimento do shopping.


MAIS FILMES

Outros filmes premiados no Oscar seguem em cartaz no Topázio Cinemas. Um deles é "Judy: Muito Além do Arco-Íris", protagonizado pela atriz Renée Zellweger, que faturou a estatueta de Melhor Atriz. O longa está em cartaz com sessões diárias no Shopping Jaraguá, assim como "Jojo Rabbit", comédia dramática que faz uma sátira do nazismo e ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

O filme "1917", ganhador de três estatuetas – Melhor Fotografia, Melhor Mixagem de Som e Melhores Efeitos Visuais – também continua em exibição no Topázio Cinemas do Polo Shopping.

CONCURSO CULTURAL

O 5º Concurso Cultural – Oscar teve seu resultado divulgado nesta segunda-feira (10/2). Com recorde de inscritos, a disputa somou 2.148 participações.

A vitória surpreendente de "Parasita" como Melhor Filme refletiu no resultado: somente dois participantes acertaram todos os palpites da premiação.

“Apenas 137 pessoas apostaram em 'Parasita' como o ganhador do prêmio de Melhor Filme, uma prova de que poucos esperavam que uma produção sul-coreana fosse ser reconhecida pela Academia”, comenta a responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas.

O primeiro lugar do concurso cultural ficou com Alice Baron dos Santos, que ganhou 6 meses de cinema grátis. O segundo lugar ficou com Wesley Gustavo Ferreira, que faturou 3 meses de cinema grátis. O terceiro colocado foi Guilherme de Carvalho Costa, que levou 4 pares de ingresso.