Começam as obras do núcleo esportivo do Carlos Aldrovandi

Espaço abrigará uma academia e piscina coberta

A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia iniciou no final de outubro a construção do Núcleo Esportivo do Núcleo Residencial Professor Carlos Aldrovandi. O bairro ganhará uma academia e uma piscina coberta na avenida Ângelo Bertelli Neto, ao lado da quadra da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Professora Maria Albertina Bannwart Berdu. O investimento na obra é de R$ 3.171.197,00 e o prazo para a construção é de 12 meses. 

Conforme projeto da Secretaria, o espaço irá contar com uma piscina semiolímpica aquecida, equipada com cadeira de transferência acessível, arquibancada, vestiários masculinos e femininos acessíveis. A academia oferecerá um espaço multiuso para exercícios aeróbicos e lutas, além de uma sala para exames. No total serão 1.191m² de edificação.
A obra é executada pela Megacon Construção e Manutenção, que trabalha na perfuração das estacas do prédio.

Além dos moradores da região do Jardim Carlos Aldrovandi, a população da região do Parque Campo Bonito e da Cecap também serão beneficiadas com espaços para a prática esportiva. A Prefeitura está concluindo um Centro Esportivo no Campo Bonito, na avenida Ottília Ferraz de Camargo e, em setembro, iniciou a construção do Centro Esportivo da Cecap, na praça Renê Sperândio.