Debate político com candidatos a prefeito de Indaiatuba acontece nesta terça-feira

Evento é promovido pela Faculdade Max Planck e OAB Indaiatuba

A Faculdade Max Planck e a Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Indaiatuba, realizam Debate Político entre os candidatos a prefeito de Indaiatuba, nesta terça-feira (20/9), às 19h, no Campus 1 da faculdade. O evento conta com o apoio da TV Sol Comunidade, que fará a transmissão ao vivo. Todos os candidatos foram convidados e aceitaram participar.

“Esse tradicional evento confirma a vocação da Faculdade Max Planck que há 17 anos capacita profissionais de qualidade para mercado de trabalho, além de contribuir para uma sociedade mais justa e democrática por meio de relevantes iniciativas que permitam aos cidadãos se apropriarem de seus direitos e deveres”, comenta o diretor da Max, professor Hector Edmundo Huanay Escobar.

A direção e a mediação do debate ficarão a cargo do coordenador do curso de Direito da Faculdade Max Planck e presidente da 113º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Alexandre Soares Ferreira. “No dia 6 de setembro os candidatos estiveram na OAB, onde foram apresentadas as regras do debate, que todos aceitaram. E no dia do evento apresentaremos a eles um documento de compromisso público com a ética, justiça e cidadania, junto à OAB, para que todos assinem”, explicou o coordenador.

O debate deve ser dividido em partes. Na primeira haverá apresentação individual dos candidatos e perguntas direcionadas a cada um deles feitas pelo mediador. Na segunda parte os candidatos farão perguntas entre eles por meio de sorteio. Convidados da Max e dos candidatos devem fazer perguntas aos candidatos, também por meio de sorteio, na terceira parte. Depois haverá a possibilidade de réplicas e tréplicas. E a parte final será dedicada às considerações finais e despedida dos candidatos.

Somente convidados, coordenadores, professores e alunos Max dos cursos da área de Humanas poderão participar do Debate Político no Campus da Faculdade.


(As informações são da Assessoria de Imprensa da Faculdade Max Planck)