Departamento de Trânsito de Indaiatuba reforça pintura de sinalização em mais de 40 bairros

Principais avenidas da cidade também foram beneficiadas

Mais de 40 bairros e as principais avenidas de Indaiatuba já tiveram a pintura da sinalização de trânsito revitalizada neste ano. O trabalho realizado pelo Departamento Municipal de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas é contínuo e atende todas as vias da cidade.

Entre os bairros já atendidos em 2020 estão o Jardim Eldorado; Vila Todos os Santos; Parque das Nações; Distrito Industrial; Vila Avaí; Jardim Umuarama; Campo Bonito; Jardim Paulista; Vila Costa e Silva; Jardim Renata; Jardim Rêmulo Zoppi; Jardim Tropical; Jardim São Paulo e Jardim América.

As avenidas Engenheiro Fábio Roberto Barnabé; avenida Conceição; Presidente Kennedy; Francisco de Paula Leite; Ário Barnabé; avenida dos Trabalhadores; Visconde de Indaiatuba e avenida Itororó, também tiveram a sinalização de solo reforçadas.

No ano passado, a equipe do Demutran fez repintura da faixas de pedestres em 38 bairros e a repintura de toda a sinalização de trânsito, incluindo “pare” e divisão de faixa de rolamento, atendeu 56 bairros. No final de novembro também foi concluída a revitalização de toda a sinalização do Jardim Morada do Sol, serviço que integrou o convênio firmado com o Governo do Estado dentro do Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, viabilizado pelo deputado estadual Rogério Nogueira (DEM).