Entrelinhas: Prefeito interrompe férias de secretários

Mais: Departamento de Fiscalização fecha cerco contra terrenos sujos: multa à vista;  Fiec abrirá licitação para reformar unidades 1 e 2

Férias interrompidas

Os secretários municipais da Administração, Orlando Schneider Vianna, e da Segurança Pública, Alexandre Guedes Pinto, entraram em férias no último dia 6, mas, elas foram interrompidas antes de 30 dias. O prefeito Nilson Gaspar (PNDB), convocou o secretário da Administração para voltar ao trabalho dia 20, e o de Segurança Pública, sábado, dia 25. As portarias informam apenas que é “por necessidade premente de seus serviços”. Pelo visto, mesmo nessa reta final de 2017, o prefeito quer a equipe completa trabalhando. Mas, entre o Natal e o Ano Novo, tem pontos facultativos para o descanso. Na Câmara de Vereadores, o recesso será de 15 de dezembro a 14 de fevereiro.

Cidade limpa!

O Departamento de Fiscalização de Taxas e Posturas Municipais da Prefeitura de Indaiatuba está fechando o cerco contra a sujeira em terrenos baldios. Só na última edição da Imprensa Oficial do Município, publicada dia 24, 69 proprietários foram notificados para providenciarem a limpeza dos seus imóveis no prazo de 15 dias sob pena de multa.

Sujeira atrai transmissores de doenças, por isso, esse tipo de fiscalização é de extrema importância para a saúde pública do município e a população precisa se conscientizar e fazer a sua parte também.

Fiec passará por reforma

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) vai abrir uma licitação, na modalidade Tomada de Preços, para contratar uma empresa de serviços de engenharia para a realização de reforma e ampliação das suas duas unidades, no Jardim Regina e Cidade Nova. A abertura da licitação deverá ocorrer em dezembro. O edital já está disponível no Departamento de Compras, que fica na Fiec 1, na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405, no Jardim Regina. Mais informações sobre o edital podem ser obtidas pelo telefone (19) 3801-8688 – ramais 245/266.