Fiec abre inscrições para vagas remanescentes de cursos técnicos

São oferecidas vagas gratuitas para os cursos de Administração e Edificações

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) abre inscrições para vagas remanescentes dos cursos técnicos realizados em parceria com o Programa Pronatec – Novos Caminhos, do Governo Federal.

Os interessados podem se inscrever, a partir das 9h do dia 28 até às 20h do dia 30 deste mês, pelo site www.fiec.com.br.

O processo seletivo oferece 79 vagas gratuitas de educação profissional técnica de nível médio, para alunos que estejam regularmente matriculados na 2ª série do ensino médio da rede pública de ensino de Indaiatuba, neste ano, sendo 45 vagas para o curso técnico em Administração e 34 para o curso técnico em Edificações.

O preenchimento das vagas será de acordo com a classificação por ordem de inscrição no site (data e hora) registrados no sistema, observado o limite de vagas disponíveis para cada curso ofertado no 2ª semestre de 2021.

A divulgação dos classificados em primeira chamada será publicada na Imprensa Oficial do Município e no site da Fiec www.fiec.com.br, no dia 1º de julho.

UNIDADES DA FIEC

Unidade 1 (Jd. Regina) - Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3405
Unidade 2 (Cidade Nova) - Rua Alberto Santos Dumont, nº 1.849
Telefone: (19) 3801-8688