Frente fria causa chuva no sábado, mas vai embora no domingo

Nesta sexta-feira, já choveu 2,3mm, em Indaiatuba; as temperaturas estão em declínio

Por Patrícia Lisboa

Uma frente fria atua sobre o Estado de São Paulo e causa muita nebulosidade e ocorrências de chuvas com trovoadas isoladas, nesta sexta-feira (26/6) e no sábado (27/6). As temperaturas entram em declínio.

Nesta sexta, já choveu 2,3 milímetros, em Indaiatuba, segundo a Defesa Civil. A temperatura não passa dos 23 graus.

No sábado, há 80% de chances de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas caem um pouco mais, com mínima de 16 graus e máxima de 22 graus.

No domingo (28/6), a frente fria desloca-se para o Rio de Janeiro. No Estado de São Paulo, as condições do tempo melhoram na maior parte do interior, com céu parcialmente nublado, sem chuva.

Segunda-feira (29/06) Frente fria desloca-se para o Rio de Janeiro. No estado de São Paulo, as condições de Tempo melhoram na maior parte do interior, passando a céu parcialmente nublado, sem chuva. Contudo, na região sul e na faixa leste paulistas, especialmente no litoral, continua com muitas nuvens e com chuvas isoladas.

Não chove e o céu fica parcialmente nublado, em Indaiatuba, no domingo. As temperaturas devem variar entre a mínima de 13 graus e máxima de 22 graus.

(Fontes: Defesa Civil de Indaiatuba e CPTEC do Inpe)