Haoc informa os óbitos de mais dois pacientes idosos com síndrome respiratória

Um deles, de 71 anos, tinha resultado positivo para covid-19; nas últimas 24 horas, três pacientes com covid-19 tiveram alta hospitalar

O Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), de Indaiatuba, informa que os óbitos de mais dois pacientes que estavam internados com sintomas de síndrome respiratória foram registrados, ontem (20/5).

De acordo com o boletim divulgado pelo hospital, nesta quinta-feira (21/5), um paciente de 71 anos, tinha resultado positivo para covid-19 por exame PCR. Ele estava internado desde o dia 12 de maio.

O outro paciente, de 63 anos, estava internado desde o dia 19 e aguarda-se o resultado do exame dele. O material para análise foi encaminhado para o Instituto Adolfo Lutz.

Nas últimas 24 horas, quatro pacientes que estavam internados com síndrome respiratória tiveram alta. Destes, três foram diagnosticados com covid-19 e são considerados curados. O quarto paciente a ter alta teve resultado negativo para a infecção pelo novo coronavírus.

Porém, nas últimas 24 horas, também foram realizadas mais quatro pacientes foram internados com síndrome respiratória. Ao todo, são 24 internados por problemas respiratórios, sendo 12 em UTI e 12 em enfermaria. Sete estão com covid-19.