Haoc registra as mortes de pacientes de 34, 56 e 61 anos com covid-19

As vítimas são duas mulheres e um homem; nas últimas 24h, ocorreram também sete altas e 15 novas internações na unidade hospitalar

Por Patrícia Lisboa

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), de Indaiatuba, comunica que três pacientes que estavam internados com diagnóstico confirmado para a covid-19 morreram ontem (3/6).

As vítimas são uma mulher, de 34 anos, que estava internada desde o dia 24 de maio; outra mulher, de 56 anos, que foi internada no dia 25 de maio, e um homem, de 61 anos, que tinha sido internado no dia 22 de maio.

O hospital não informa se os pacientes tinham doenças preexistentes. As informações sobre comorbidades são divulgadas no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

Nas últimas 24 horas, outros sete pacientes que também tiveram a covid-19 receberam alta do hospital e ocorreram 15 novas internações de pessoas com sintomas de síndrome respiratória.

No momento, há 79 pessoas com sintomas de síndrome respiratória internadas, na ala para a covid-19, no Haoc. A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) permanece lotada com 24 pacientes. Na enfermaria, que tem 60 leitos, estão 55 pessoas. Do total de internados, 57 deles já têm diagnóstico confirmado para a covid-19.

(Fonte: Haoc)