Indaiatuba tem quatro mortes suspeitas por covid-19

Duas mortes, de um homem de 64 anos e de outro de 45 anos, aconteceram no Haoc e estão em investigação

Por Patrícia Lisboa

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), Indaiatuba tem quatro mortes suspeitas por covid-19 (novo coronavírus).

Mais cedo, a Secretaria Municipal de Saúde informou o registro da morte supeita de um homem de 64 anos, no Haoc, na madrugada desta terça-feira. Agora à noite, o Haoc divulgou boletim, no qual consta mais uma morte suspeita por covid-19, de outro homem de 45 anos.

Segundo o boletim do Haoc, os dois pacientes estavam internados com sintomas de síndrome respiratória, em ventilação mecânica (intubados).

Por apresentarem sintomas da covid-19, os materiais para exames foram coletados dos pacientes e enviados para o Instituto Adolfo Lutz e, agora, os resultados são aguardados.

Indaiatuba tem, no momento, quatro mortes suspeitas por covid-19 em investigação.

Ainda de acordo com o boletim do Haoc, há outras cinco pessoas internadas no hospital com suspeita de covid-19, sendo duas em ventilação mecânica e três em ventilação espontânea.

Além das quatro mortes suspeitas, Indaiatuba tem dois casos confirmados de covid-19, dez descartados, 91 casos aguardando resultado de exames do total de 103 de notificações, até o momento.