Inscrições para o vestibular da Fatec de Indaiatuba são prorrogadas até o dia 11

Não haverá prova; o ingresso do candidato será por meio da análise do histórico escolar

As inscrições para o vestibular da Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (Fatec-ID), que encerrariam, nesta segunda-feira (7/6), foram prorrogadas até o dia 11 deste mês, às 15h. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. Ao todo, são oferecidas 320 vagas nos cursos gratuitos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Empresarial, Gestão de Serviços, Logística Aeroportuária e Redes de Computadores. As aulas serão presenciais e à distância.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição, o questionário socioeconômico, fazer upload do Certificado e Histórico Escolar, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 39 com cartão de crédito ou em qualquer lotérica ou agência ou aplicativo bancário.

Em razão da pandemia de covid-19, o processo seletivo será por meio da análise das notas de Português e Matemática ou equivalente.

Para o candidato que estiver cursando o Ensino Médio seja na escola convencional ou em na Educação de Jovens e Adultos – EJA, concorrer a uma vaga, no ato da inscrição para o vestibular ele terá que anexar o boletim escolar obtido pela internet no site da SED (Secretaria Escolar Digital) ou declaração emitida pela secretaria da escola com as notas de Português e Matemática ou equivalentes, compatíveis a 2ª série do Ensino Médio.

O Manual do Candidato está disponível para download no site www.vestibularfatec.com.br.