Instabilidade do tempo avança até o final da semana

As temperaturas sofrem ligeira elevação; em Indaiatuba variam entre os 21 e os 30 graus

Por Patrícia Lisboa

Desta sexta-feira (7/2) até domingo (9/2), segundo a Defesa Civil de Indaiatuba, as condições do tempo permanecem instáveis no Estado de São Paulo. No período da manhã, o sol aparece entre nuvens em parte do Estado, mas com previsão de chuvas fracas a moderadas em algumas regiões paulistas. No decorrer da tarde e da noite, a nebulosidade aumenta e as chuvas poderão ser de forte intensidade, algumas acompanhadas por trovoadas e descargas elétricas. As temperaturas sofrem ligeira elevação.

Na manhã desta sexta, em Indaiatuba, o sol aparece entre muitas nuvens. À tarde e à noite, há chances de 90% de ocorrerem pancadas isoladas de chuva, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e o Climatempo. As temperaturas variam entre a mínima de 21 e máxima de 30 graus.

No sábado e no domingo, o sol também aparece entre muitas nuvens na cidade e as chances de pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite, são de 80%. As temperaturas variam entre os 21 e os 30 graus.