Jardim Pau Preto faz aniversário de 60 anos

Programação da festa tem início na sexta-feira e segue no sábado

Por Patrícia Lisboa

O Jardim Pau Preto, um dos bairros mais tradicionais de Indaiatuba, completa 60 anos nesta quinta-feira (7/1). A data, que integra o Calendário Oficial de Eventos Municipais, será comemorada com festa, no final da semana.

Na sexta-feira (10/1), a partir das 19h, na Câmara Municipal, será apresentado um documentário sobre a história do bairro. Antigos moradores do Jardim Pau Preto também serão homenageados.

No sábado, a partir das 16h, na Praça Votura, terá festa com animação do palhaço Koringa, do grupo de dança da Comunidade Helvetia e da banda The Brothers. Para a criançada, a festa terá diversos brinquedos infláveis. Todas as atrações serão gratuitas.

O evento ainda contará com barracas de alimentação em prol da Volacc (Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer) e da Casa da Previdência.

“O Dia do Aniversário do Jardim Pau Preto foi instituído no Calendário de Eventos Municipais por meio da Lei Municipal nº 7219, de 14 de outubro de 2019, de minha autoria, para homenagear todas as pessoas do bairro e suas histórias e memórias pessoas e coletivas, ressaltando os valores e feitos por todos os que colaboraram para o bairro e para a cidade como um todo”, informou o vereador Alexandre Peres (SD), em nota enviada ao Blog da Pimenta.

SERVIÇO

A Câmara Municipal fica na Rua Humaitá, 1167, no Centro.
A Praça Votura fica ao lado da escola estadual Geraldo Enéas de Campos, na Rua Voluntário João dos Santos, altura do número 555.