Maioria dos bairros afetados por problemas pontuais já têm água nas torneiras

No Jardim do Vale ainda há desabastecimento; equipes do Saae trabalham no local

As equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), de Indaiatuba, resolveram, por volta das 21h de ontem (5/10), os problemas pontuais que deixaram alguns bairros sem água. Algumas horas depois, até a água ganhar pressão na rede, a distribuição foi normalizada.

Nesta terça-feira (6/10), ainda há desabastecimento no Jardim do Vale. Equipes do Saae estão percorrendo a rede de água para solucionar o problema no bairro.

PROBLEMAS PONTUAIS

Segundo o Saae, de sexta-feira (2/10) para sábado (3/10), foi realizada a substituição emergencial em um registro da rede que abastece o Jardim São Francisco. Por isso, houve desabastecimento e baixa pressão na rede de distribuição de água em algumas regiões adjacentes.

Um vazamento na Rua Soldado João Carlos de Oliveira teve início no domingo e se estendeu até ontem (5/10). Esse problema, que foi solucionado na noite de ontem, causou desabastecimento de água em diversos bairros, sendo eles, parte alta do Jardim Morada do Sol, Parque das Nações, Jardim Alice, Jardim São Francisco, Jardim Adriana, Jardim do Vale 1 e 2, Jardim Rêmulo Zoppi, Jardim Bom Princípio, Jardim Renata, Recanto do Vale, Juscelino Kubitschek, Vila Pires da Cunha, partes do Jardim Pompeia e adjacências.

Os bairros Cecap, Santa Cruz, Nova Indaiá, Jardim Neli foram afetados, mas o fornecimento de água foi normalizado durante o dia de ontem.

Ainda não há previsão para a finalização do reparo no Jardim do Vale. “As equipes do Saae estão trabalhando incansavelmente para normalizar o abastecimento”, afirma o Saae.

Mais informações podem ser obtidas no site www.saae.sp.gov.br/interrupcao/ e também pelo telefone 0800 77 22 195.