Morrem dois pacientes internados no Haoc com covid-19

As vítimas foram uma mulher, de 37 anos, e um homem, de 57 anos; outros dois pacientes que tiveram a doença receberam alta

Por Patrícia Lisboa

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), de Indaiatuba, informa, no boletim desta segunda-feira (19/4), que dois pacientes que estavam internados com covid-19 morreram, ontem (18/4).

As vítimas foram uma mulher, de 37 anos, que estava internada desde o dia 5 deste mês; e um homem, de 57 anos, internado no último dia 3. As eventuais doenças preexistentes deles serão informadas no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nas últimas 24 horas, outros dois pacientes que tiveram a covid-19 receberam alta e cinco novas internações de pacientes com sintomas de síndrome respiratória ocorreram no Haoc.

Hoje, há 72 pacientes com sintomas de síndrome respiratória internados na ala para a covid-19, no Haoc, e 52 deles já têm diagnóstico confirmado para a doença.

Do total de internados, 17 estão em leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – que tem 24 vagas. Os outros 55 pacientes estão em leitos da enfermaria, que tem 60 vagas.

(Fonte: Haoc)