Nebulosidade diminui em Indaiatuba nesta quinta-feira

A possibilidade de pancadas isoladas de chuva é a partir da tarde

Por Patrícia Lisboa

Quinta-feira (13/2), o sistema frontal atua nos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. No Estado de São Paulo, continua com previsão de chuvas e trovoadas isoladas, para as regiões norte, nordeste e leste, principalmente nos períodos da tarde e noite, de acordo com aDefesa Civil de Indaiatuba.

Em Indaiatuba, a nebulosidade diminui na manhã desta quinta-feira. O sol aparece entre nuvens e as temperaturas sobem. A máxima deve alcançar os 28 graus. Há 80% de chances de ocorrerem pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

FINAL DE SEMANA

Na sexta-feira (14/2), o sistema frontal continuará atuando nos Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Em São Paulo, permanece com previsão de chuvas, apenas para a faixa leste. Nas demais regiões, o céu fica parcialmente nublado a poucas nuvens, sem chuva.

No sábado (15/2) e no domingo (16/2), o sistema frontal afasta-se do continente, porém, ventos divergentes em altos níveis da atmosfera, intensificará a condição de instabilidade sobre o Estado de São Paulo, aumentando a nebulosidade e as ocorrências de chuvas, a partir da tarde de sábado.