No início da semana, tempo volta a ficar instável em Indaiatuba

Tem previsão de chuvas isoladas pelo menos até quarta-feira na cidade

Por Patrícia Lisboa

De acordo com a Defesa Civil, nesta segunda-feira (16/11), áreas de instabilidade se formam em algumas regiões do Estado de São Paulo devido a aproximação de uma frente fria que avança pelo oceano, favorecendo a nebulosidade variável e chuvas com trovoadas isoladas. As temperaturas ficam elevadas.

Em Indaiatuba, já choveu 0,3 milímetro na manhã desta segunda e há previsão de mais chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima esperada é de 34 graus.

Na terça-feira (17/11) e na quarta-feira (18/11), o céu fica nublado e chuvas acompanhadas por trovoadas são esperadas no Estado de São Paulo devido a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista. As temperaturas entram em ligeiro declínio.

Em Indaiatuba, na terça, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva, a partir do período da tarde. A probabilidade é de 80%. As temperaturas previstas são mínima de 20 graus e máxima de 30 graus.

Na quarta, o céu fica nublado, em Indaiatuba, e pode chover a qualquer hora do dia. As temperaturas sofrem queda e têm mínima de 19 graus e máxima de 23 graus.

Na quinta-feira, ainda deve haver muita nebulosidade, mas, por enquanto, não tem previsão de chuva, em Indaiatuba. As temperaturas devem continuar mais amenas, com mínima de 18 graus e máxima de 24 graus.

Na sexta, a nebulosidade diminui e não deve chover na cidade. As temperaturas previstas são mínima de 15 graus e máxima de 26 graus.

(Fontes: Defesa Civil de Indaiatuba e CPTEC do Inpe)