Obras de recapeamento beneficiam Jardim Pau Preto

Área total do recape compreende cerca de 10 mil metros quadrados

Obras de recapeamento já beneficiaram quatro ruas localizadas no Jardim Pau Preto. As ruas Acrísio de Camargo, Capitão Boaventura do Amaral, João Tibiriçá Piratininga e Padre José de Anchieta são as escolhidas pelo convênio firmado com o Governo Federal no valor de R$ 245.850,00, com contrapartida de R$ 100.488,94 por parte da Administração Municipal. Os recursos fazem parte de uma emenda parlamentar da deputada Martha Suplicy. O prazo previsto para a conclusão dos serviços é de uma semana. 

A área total de recapeamento é de 10.321,70m², e os trabalhos começaram no sábado (23), pelas ruas João Tibiriçá e Padre Anchieta. O trecho que recapeado da rua João Tibiriçá Piratininga fica entre as ruas 5 de Julho e Padre Anchieta, totalizando 2.535,47m². Na rua Padre Anchieta, a área de recapeamento será de 2.390,75m², entre as ruas João Tibiriçá Piratininga e rua Antônio Zoppi.

 

 

Na rua Acrísio de Camargo o recape será no trecho entre as ruas Hércules Mazzoni e rua Pedro Gonçalves, totalizando 2.699,46m². A rua Capitão Boaventura do Amaral será recapeada também entre a Hércules Mazzoni e a Pedro Gonçalves, com 2.696,02m² de asfalto.

Para a escolha das ruas foi considerado que o asfalto da região é muito antigo e já apresenta muito desgaste natural. A empresa AMF Company Ambiental, que foi contratada para executar o serviço, também realizará a pintura horizontal de solo, atualização da sinalização vertical e a instalação de placas de ruas para identificação dos logradouros.