Prefeitura reduz horário de atendimento ao público a partir de segunda-feira

O horário vai ser das 9h às 15h, durante a fase de transição do Plano São Paulo, que segue até 15 de julho

A Prefeitura de Indaiatuba terá horário de atendimento ao público reduzido a partir de segunda-feira (28/6). As repartições públicas municipais atenderão das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira. Indaiatuba se mantém na fase de transição do Plano São Paulo até o dia 15 de julho, conforme anúncio feito pelo Governo do Estado na quarta-feira (23/6). A decisão do governador foi justificada pelo aumento do número de internações e mortes da Covid-19 nos últimos dias.

O toque de recolher segue acontecendo diariamente, das 21h às 5h e a Administração Municipal manterá nas ruas as equipes de fiscalização formada pela Guarda Civil, Taxas e Posturas, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária, para o cumprimento das regras prevista no Plano São Paulo.

Na fase de transição os estabelecimentos comerciais, galerias e shoppings, assim como restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, academias, clubes e espaços culturais como cinemas, teatros e museus podem funcionar das 6h às 21h, com 40% da capacidade.