Previsão é de nebulosidade, temperaturas mais amenas, mas sem chuva em Indaiatuba no final de semana

No sábado, a temperatura máxima esperada é de 26 graus; no domingo, a máxima deve ficar nos 28 graus

Por Patrícia Lisboa

De acordo com a Defesa Civil, nesta sexta-feira (16/10), devido a presença de um sistema de baixa pressão entre o Paraguai e o Mato Grosso do Sul, há previsão de chuvas e trovoadas isoladas na região oeste do Estado de São Paulo. Nas demais regiões, a nebulosidade é variável, com chuvas isoladas a partir do período da tarde.

Em Indaiatuba, há 60% de chances de ocorrem chuvas fracas ao longo do dia e à noite. As temperaturas ficam mais baixas. A máxima não deve passar dos 25 graus.

No sábado (17/10), a condição é de estabilidade para maior parte do Estado, com exceção do litoral paulista e da região norte, onde haverá chuvas isoladas de fraca intensidade.

Em Indaiatuba, a previsão é de ocorrência de nebulosidade, mas não chove, no sábado. As temperaturas ficam mais amenas, com mínima de 15 graus e máxima de 26 graus.

No domingo (18/10), grande parte do Estado fica com o tempo estável (sol entre nuvens), com exceção da região norte que terá tempo instável e previsão de chuvas moderadas.

A previsão para Indaiatuba é de domingo de sol entre muitas nuvens e sem chuva. As temperaturas esperadas são mínima de 13 graus e máxima de 28 graus.

(Fontes: Defesa Civil de Indaiatuba e CPTEC do Inpe)