Profissionais de Educação recebem segunda dose da Coronavac nesta 4ª-feira

Pessoas foram convocadas pelo e-mail de cadastro no sistema Minha Vacina

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba convocou os profissionais de educação que já receberam a primeira dose da vacina Coronavac, contra a covid-19, para completar o esquema vacinal com a 2ª dose, nesta quarta-feira, das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador, na Avenida Conceição, 1885, Cidade Nova 2. As pessoas foram convocadas via e-mail do cadastro Minha Vacina e devem respeitar o horário da convocação para não formar longa fila de espera.

Para receber o imunizante, é preciso levar o QRcode do cadastro, imprenso ou no celular, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada ou um comprovante de parentesco.

Quem optar por vacinar no carro, em sistema drive-thru, deve entrar pela Avenida Tamandaré. A entrada pela Avenida Conceição é somente para pedestres.

DOAÇÕES

Para as pessoas que receberão a dose a Secretaria de Saúde pede a doação voluntária de alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal ou fralda geriátrica. As doações serão destinadas ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade) e irão beneficiar famílias carentes da cidade que estão sendo atendidas pela Assistência Social.

SERVIÇO

Segunda dose Coronavac - Profissionais de Educação
Dia: Quarta-feira (12)
Horário: Das 9h às 18h
Local: CET (Centro Esportivo do Trabalhador)