Secretaria de Educação inicia amanhã a entrega dos kits alimentação deste mês

Benefício é destinado para os alunos matriculados na rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação de Indaiatuba inicia, nesta quarta-feira (18/11), a entrega dos kits alimentação deste mês para os alunos matriculados na rede municipal de ensino. Os pais devem aguardar o contato da unidade escolar para agendar a data da retirada da sétima fase do benefício. A distribuição do kit de dezembro acontecerá após a conclusão da entrega dos alimentos de novembro.

Cada kit contém 1 quilo de açúcar extra fino, 1 quilo de arroz agulhinha, 2 pacotes de biscoito cream cracker com 200 gramas cada, 500 gramas de farinha de mandioca torrada - 500g, 1 quilo de feijão carioca, 500 gramas de fubá de milho, 1 pacote de macarrão espaguete de 500 gramas, 900ml de óleo de soja refinado, 1 quilo de farinha de trigo, 2 latas de sardinha em óleo com 140 gramas cada, 1 pacote de farinha de aveia com 170 gramas, 2 extrato de tomate com 140 gramas cada, 2 pacotes ou lata de leite em pó integral vitaminado com 400 gramas cada e 1 litro de suco de uva.

Os kits alimentação são fornecidos pela Prefeitura, como forma de compensar a falta da merenda escolar, já que as aulas estão suspensas até dezembro, por causa da pandemia de covid-19.