Temperaturas devem aumentar no final de semana em Indaiatuba

Há chances de ocorrerem pancadas isoladas de chuva nos finais de tarde e noites

Por Patrícia Lisboa

Ontem (28/11), choveu 5,3 milímetros, em Indaiatuba, segundo a Defesa Civil.

Nesta sexta-feira (29/11), o órgão informa que a frente fria deslocou-se para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, porém, a condição de instabilidade permanece sobre o setor norte do Estado de São Paulo. Nas demais regiões, o céu fica claro a parcialmente nublado, sem previsão de chuva. Temperaturas em elevação no interior do Estado.

Em Indaiatuba, nesta sexta, a temperatura máxima deve ser de 28 graus à tarde. O sol aparece entre nuvens. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) estima que a probabilidade de ocorrerem pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite, na cidade, é de apenas 13% hoje.

Segundo a Defesa Civil, no sábado (30/11), no domingo (1º/12) e na segunda-feira (2/12), o tempo sobre o Estado de estado de São Paulo segue com sol e céu parcialmente nublado, mas pancadas de chuva com trovoadas isoladas são previstas a partir da tarde, especialmente na faixa norte do Estado, que se mantém mais instável.

Em Indaiatuba, no final de semana, as temperaturas devem subir, com máxima de 32 graus, segundo o Climatempo. Há chances de ocorrerem pancadas de chuva à tarde e à noite, no sábado e no domingo.

(Fontes: Defesa Civil de Indaiatuba, Inpe e Climatempo)