Temperaturas permanecem elevadas no início da semana

Em Indaiatuba, a temperatura máxima, nesta segunda, deve alcançar os 36 graus

Por Patrícia Lisboa

A manhã desta segunda-feira (4/11) é de céu nublado e com chuvas isoladas no leste e sul do Estado de São Paulo, segundo a Defesa Civil de Indaiatuba. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado e sem previsão de chuva. A partir da tarde, pancadas de chuva isoladas ocorrem em algumas regiões paulistas devido ao aquecimento diurno. As temperaturas permanecem elevadas. 

Em Indaiatuba, a temperatura máxima, nesta segunda, deve alcançar os 36 graus. As chances de ocorrerem pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite são de 90%, segundo o Climatempo. A estimativa é que chova 15 milímetros.

A aproximação de uma nova frente fria, a partir da tarde de terça-feira, favorece o aumento de nebulosidade com chuvas e trovoadas isoladas e mantém o tempo instável no Estado paulista de terça a quinta-feira (7/11), de acordo com a Defesa Civil.

Na terça, em Indaiatuba, o calor continua, com temperatura máxima de 35 graus. Podem ocorrer pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite. Na quarta e quinta-feira, a nebulosidade aumenta na cidade e pode chover a qualquer hora. As temperaturas devem cair um pouco, com máxima de 30 graus. Por enquanto, a previsão é que a instabilidade, em Indaiatuba, se mantenha de quarta a sexta-feira (8/11), segundo o Climatempo.

(Fontes: Defesa Civil de Indaiatuba e Climatempo)