Tempo: Semana começa com nebulosidade em Indaiatuba

Há chances de pancadas isoladas de chuva, nesta segunda, a partir da tarde; tempo mais aberto é esperado de terça a quinta-feira

Por Patrícia Lisboa

A segunda-feira (22/2), em Indaiatuba, é de aumento de nuvens, pela manhã. Há previsão de pancadas isoladas de chuva, a partir da tarde. A probabilidade é de 80%, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A temperatura máxima esperada é de 32 graus.

Na terça (23/2), o sol ainda aparece entre muitas nuvens na cidade, mas não tem previsão de chuva. As temperaturas esperadas são mínima de 19 graus e máxima de 32 graus.

Na quarta (24/2), o tempo fica mais aberto e não chove, em Indaiatuba. As temperaturas ficam mais elevadas, com mínima de 21 graus e máxima de 33 graus.

Na quinta (25/2), o sol ainda predomina na cidade. As temperaturas previstas são mínima de 20 graus e máxima de 31 graus.

Na sexta-feira (26/2), deve voltar a ocorrer aumento da nebulosidade e pode chover, em Indaiatuba. Por enquanto, as chances são de 60%. As temperaturas devem sofrer ligeira queda, com mínima de 17 graus e máxima de 30 graus.

(Fonte: CPTEC do Inpe)