Tempo: Semana tem início com céu nublado

Nebulosidade deve se manter ao longo da semana

Por Patrícia Lisboa

De acordo com a Defesa Civil de Indaiatuba, nesta segunda-feira (25/11), a circulação do sistema de alta pressão, que transporta umidade do oceano para o continente, mantém o céu nublado com possibilidade de chuvas fracas na região sul e na faixa leste do Estado de São Paulo. Nas demais regiões, o céu fica parcialmente nublado a poucas nuvens, sem chuva.

Em Indaiatuba, apesar do céu nublado, não deve chover, nesta segunda. A temperatura máxima prevista é de 29 graus.

Na terça-feira (26/11), com a aproximação de uma nova frente fria prevista deslocar-se pelo Estado de São Paulo no decorrer da quarta e quinta-feira, as instabilidades serão intensificadas, a partir do período da tarde, aumentando a nebulosidade e as ocorrências de chuvas, que poderão ser de forte intensidades e acompanhadas por descargas elétricas, segundo a Defesa Civil.

A terça, em Indaiatuba, deve ser parecida com segunda, de acordo com o Climatempo.

Na quarta-feira (27/11) e na quinta-feira (28/11), o deslocamento da frente fria pelo Estado de São Paulo mantém o tempo instável com céu nublado e ocorrências de chuvas com trovoadas.

Em Indaiatuba, o sol deve aparecer entre muitas nuvens na quarta-feira e há previsão de chuva rápida durante o dia e à noite. A temperatura fica mais elevada, com máxima de 33 graus.

Na quinta-feira, a previsão é de dia e noite chuvosos, em Indaiatuba. O volume esperado é de 35 milímetros, segundo o Climatempo. A temperatura máxima não deve passar dos 27 graus.

Na sexta-feira, a temperatura deve se manter nos 27 graus. O sol aparece entre nuvens, mas não deve chover.

(Fontes: Defesa Civil de Indaiatuba e Climatempo)