Topázio Cinemas promove debate do projeto Assista Mulheres com o filme Mary Shelley

Transmissão ao vivo no Instagram é nesta terça-feira, às 19h30

Dando sequência à programação especial da quarentena, o Topázio Cinemas promove mais um debate do projeto Assista Mulheres, nesta terça-feira (19/5), às 19h30, no perfil @topaziocinemas no Instagram. O filme escolhido é Mary Shelley, disponível na Netflix. 

A transmissão ao vivo é comandada pela responsável pelo Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, curadora do Assista Mulheres. Nesta edição, a convidada é a jornalista Michelle Lopes, do site Clarices e Marias. Elas farão uma análise sobre os pontos principais do filme e, em seguida, responderão aos comentários dos participantes.

De acordo com Bruna, o formato de debate on-line tem dado certo e o retorno entre os seguidores é positivo. “Desde o início deste período de distanciamento o Topázio Cinemas tem buscado formas de se manter próximo dos seus clientes e os encontros on-line são uma maneira de continuarmos com os debates que aconteciam às terças-feiras nas Sessões Cult e já tinha um público cativo”, comenta.

Os encontros têm sido quinzenais, sendo que um dos filmes escolhidos no mês está dentro do Assista Mulheres, projeto, criado há dois anos pelo Topázio e que visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica, bem como sua representatividade nas produções.

O FILME

Disponível na Netflix, Mary Shelley é baseado em fatos reais e estrelado por Elle Fanning, Douglas Booth, Bel Powley e Stephen Dilane. O drama se passa no século XIX e gira em torno da trágica vida do primeiro amor e da inspiração da escritora Mary Shelley para sua primeira obra, Frankenstein.

SERVIÇO

Debate ao vivo no Instagram sobre Mary Shelley
Data: Hoje (terça-feira, dia 19/5)
Horário: 19h30
Onde: Instagram, perfil @topaziocinemas
Convidada: Michelle Lopes, do site Clarices e Marias