Transporte coletivo urbano tem horários especiais neste domingo

Aumento de viagens espera atender demanda no dia das eleições municipais

A SOU Indaiatuba, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano, no município, informa que terá horários especiais, neste domingo (15/11). Com o reforço no número de viagens, a concessionária espera atender o aumento da demanda de usuários em virtude das eleições municipais, que ocorrem das 7h às 17h. 

A escala especial contará com 193 viagens extras, com um total de 388 viagens e 41 carros em circulação.

Segundo a SOU, haverá um reforço especial na faixa de horário de votação preferencial para os idosos, das 7h às 10h, assim como no início da tarde, quando tradicionalmente há maior demanda de passageiros em dia de eleições.

Todas as linhas operarão com reforços, exceto as com sentido Distrito Industrial (326, 327 e 330), que não funcionarão no domingo. Também não operam as linhas 307 (linha de apoio) e a 316, que será atendida pelas linhas 301, 309, 310, 314 e 315, como alternativa aos passageiros.

“Os horários e as linhas para o domingo de eleições já podem ser conferidos no site www.souindaiatuba.com.br e no aplicativo SOU Sancetur, que pode ser baixado gratuitamente na Play Store, para Android, e na Apple Store, para iOS, para que os passageiros planejem suas viagens”, informa a empresa.