UTI do Haoc para a covid-19 permanece com 100% de ocupação hoje

Ao todo, há 44 pacientes internados com a doença na unidade hospitalar, dez a mais do que ontem

Por Patrícia Lisboa

Em boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (2/12), o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), que atende pelo Sistema Único de Saúde, em Indaiatuba, informa que tem 65 pacientes com sintomas de síndrome respiratória internados na ala para a covid-19, sendo que 41 estão em leitos da enfermaria e 24 estão em leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com 24 leitos para a covid-19, a UTI do Haoc tem 100% de ocupação. O índice foi atingido, ontem (1º/12), após o fechamento do boletim divulgado no período da manhã. Na enfermaria, são 48 leitos, sendo que 41 (85%) estão ocupados.

Ao todo, no momento, há 44 pacientes internados com exame positivo para a covid-19, no Haoc, dez a mais do que ontem. Destes, 16 estão em leitos da UTI.

Nas últimas 24 horas, um paciente que teve a covid-19 recebeu alta do hospital. No período, nove novas internações de pessoas com sintomas de síndrome respiratória foram registrada no Haoc. Não houve registro de morte por covid, na unidade hospitalar, nas últimas 24 horas.

(Fonte: Haoc)