Vacinação contra a covid para gestantes, puérperas e idosos acontece na Unimax nesta 6ª feira

O atendimento é das 8h às 17h

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba convoca gestantes e puérperas para receber a 1ª dose da vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira (25/6), no Centro Escola da Saúde da Mulher, localizado na Unimax – Centro Universitário Max Planck – na Avenida Nove de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, das 8h às 17h. Idosos a partir de 60 anos que ainda não tomaram a 2ª dose da CoronaVac também devem se dirigir até o local para receber o reforço.

A Unimax foi escolhida para dar celeridade ao processo de vacinação no município, já que o Centro Esportivo do Trabalhador – local comum do atendimento – vai receber o público de 48 anos, nesta sexta, para a imunização.

Para se cadastrar no sistema municipal Minha Vacina, gestantes e puérperas (mulheres até 45 dias no pós-parto) devem informar o CPF e preencher os demais dados solicitados. Em um novo campo disponível será possível assinalar a condição de gestante e/ou puérpera entre as opções oferecidas.

É importante acompanhar o cadastro no Minha Vacina e o e-mail informado, canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Indaiatuba.

No dia da vacinação, as gestantes devem apresentar cartão de gestante ou um documento que comprove o estado de gravidez, além dos documentos pessoais e do QRCode de convocação.

As puérperas devem levar a certidão de nascimento do recém-nascido

Os idosos devem apenas levar o comprovante de vacinação e o QR Code da convocação para a 2ª dose.

A vacina poderá ser recebida no sistema drive-thru e pedestre. A entrada será pela portaria 3 da Unimax – Centro Universitário Max Planck.

SERVIÇO

Vacinação Covid-19
Gestantes, Puérperas de até 45 dias (1ª dose) e Idosos a partir de 60 (2ª dose)
Data: 25/06/2021
Horário: 8h às 17h
Local: Centro Escola da Saúde da Mulher – Unimax – Centro Universitário Max Planck – Portaria 3.
Endereço: Av. Nove de Dezembro, 460 – Jardim Pedroso
Telefone: (19) 3936-7716