Vestibulinho da Fiec acontece neste domingo

Mais de mil inscritos realizam a prova nas duas unidades da Fiec

Acontece neste domingo, dia 1º, o Vestibulinho da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) para o 1°semestre de 2020. As provas acontecem nas duas unidades da Fiec, no período da manhã. O edital de convocação para as provas foi publicado na Imprensa Oficial de quarta-feira (27), e também está disponível para consulta no site da Fiec, www.fiec.com.br.

Mais de mil inscritos disputam as 320 vagas gratuitas de Educação Profissional Técnica de Nível Médio presencial, nos cursos de Administração, Cozinha, Edificações, Informática, Logística, Mecatrônica e Química.

A Comissão do Vestibulinho 1°semestre de 2020 orienta que, os candidatos cheguem aos locais das provas com antecedência mínima uma hora. Nenhum candidato terá acesso para a realização das Provas após o fechamento dos portões que se dará impreterivelmente às 8h55min no período da manhã.

Para realização da prova, o candidato deve estar munido do Documento de Identidade Original com foto e portar ainda, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

 

UNIDADES E CURSOS

- Fiec I ( Unidade Jd. Regina)
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3405
Todos os candidatos Inscritos nos técnicos em: Administração (tarde e noite), Cozinha, Edificações e Informática.


- Fiec II (Unidade Cidade Nova )
R. Alberto Santos Dumont, 1849
Todos os candidatos Inscritos nos técnicos em: Logística, Mecatrônica e Química