Funssol reúne candidatos do 21º Concurso de Miss e Mister da Terceira Idade

Atividades acontecem de agosto a outubro e integram o Projeto Vida Feliz

O Funssol de Indaiatuba realizou nesta quarta-feira (7) o primeiro encontro com os candidatos que disputarão o 21º Concurso de Miss e Mister da Terceira Idade. A reunião aconteceu no Centro Comunitário Castelo Branco e reuniu as 16 mulheres e os cinco homens inscritos para esta edição, cujo tema é Falando de Amor. O Concurso acontecerá no domingo, 27 de outubro, às 19h, no Ciaei.

O Concurso de Miss e Mister da Terceira Idade integra as ações realizadas pelo Projeto Vida Feliz. Todos candidatos inscritos possuem idade igual ou superior a 60 anos, e pertencem aos grupos de terceira idade do Fundo e comunidade em geral.

O projeto acontece entre agosto e outubro. Durante este período os encontros acontecem as quartas-feiras, no Centro Comunitário Castelo Branco. Os candidatos participam das atividades: noções de passarela, palestras sobre beleza e envelhecimento, sessão de fotos, dia de SPA e noções de moda e elegância. Também é prevista a participação em alguns eventos que acontecem na cidade relacionados ao Projeto Vida Feliz do Funssol.

Os apoiadores sociais são: Loggar Eventos, Stillus Noivas, Alliance Hair&MakeUp, Nutriplus, RACCO, Boteco do Barrão, Shopsthar Uniformes, Mediclin, Lojas Mel e Lucia Ramos.