Esporte Cidadão e Juventude Esportiva abrem inscrições online dia 20

Interessados devem entrar no site da Prefeitura logo às 8h

Os projetos Esporte Cidadão e Juventude Esportiva abrem, no dia 20 de agosto, inscrições para completar as vagas remanescentes. As inscrições serão realizadas no site da Prefeitura, a partir das 8h. Serão abertas as vagas de alunos desistentes. Para se inscrever é necessário o CPF e CEP do aluno e seguir o passo a passo para realizar o cadastro. Depois é só comparecer no dia e local escolhido para participar das aulas.

O Projeto Esporte Cidadão conta com a parceria da Oned (Organização Nacional das Entidades do Desporto) e disponibiliza 18 núcleos esportivos com 18 modalidades e mais de 8.700 vagas. O Juventude Esportiva é destinado aos adolescentes e jovens de 15 a 21 anos de Indaiatuba. São 14 núcleos esportivos com 18 modalidades e 1.300 vagas ao total, a novidade para este segundo semestre é a inclusão do Judô e Taekwondo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3825-6270 e nos telefones de contato de cada núcleo.

Para saber todas as modalidades, núcleos e horários de aula do Esporte Cidadão acesse o site do projeto. O mesmo está na página do Juventude Esportiva.