Semana inicia com temperaturas ainda baixas em Indaiatuba

Não há expectativa de chuva pelo menos até sexta

De acordo com o boletim da Defesa Civil de Indaiatuba, nesta segunda (5/8) e terça-feira (6/8), a frente fria afasta-se do Estado de São Paulo, porém, permanece a condição de instabilidade com formação de nebulosidade e ocorrências de chuvas, principalmente nas regiões oeste, noroeste, norte, nordeste e leste do Estado. As temperaturas continuam baixas.

Na quarta (7/8) e quinta-feira (8/8), o tempo fica estável, com céu claro a parcialmente nublado, sem chuva. As temperaturas sofrem gradativa elevação.

INDAIATUBA

A previsão do tempo para o final de semana se confirmou apenas parcialmente, em Indaiatuba. O frio veio, mas a chuva esperada pelo Climatempo não acompanhou.

Nesta segunda, as temperaturas variam entre a mínima de 10 e máxima de 21 graus, na cidade, segundo o Climatempo. Nesta manhã, faz 12 graus. Não chove.

Na terça, o sol aparece entre nuvens e há previsão de períodos de céu nublado. A noite também será de muitas nuvens, mas não chove. As temperaturas devem variar entre a mínima de 14 e máxima de 25 graus.

Como no restante do Estado, na quarta e quinta-feira, o tempo fica estável, em Indaiatuba. As temperaturas começam a subir. A mínima deve ser de 15 e a máxima de 28 graus.

Na sexta-feira, as temperaturas devem subir um pouco mais, com mínima de 20 e máxima de 29 graus. Não chove.

(Fontes: Defesa Civil de Indaiatuba e Climatempo)