Frente fria causa aumento da nebulosidade e chuva

Confira os detalhes da previsão do tempo

Nesta segunda-feira (2/9), a frente fria continua ocasionando muita nebulosidade e ocorrências de chuvas nas regiões sul, nordeste e leste do Estado de São Paulo. Nas outras regiões, o céu fica parcialmente nublado e não chove.

Em Indaiatuba, o sol pode aparecer entre muitas nuvens e há previsão de períodos de céu nublado com chuva. O volume de chuva esperado é de 5 milímetros. As temperaturas ficam entre a mínima de 18 graus e máxima de 26 graus.

Na terça-feira (3/9), o dia começa com céu parcialmente nublado e sem chuva na maior parte do Estado de São Paulo. Contudo, a formação de áreas de instabilidade devido a aproximação de uma nova frente fria, pelo oceano, ocasiona novas áreas de chuvas com trovoadas isoladas, que atingem principalmente a metade leste do Estado.

Em Indaiatuba, tem previsão de sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite, o tempo fica aberto. As temperaturas variam entre a mínima de 17 e máxima de 30 graus.

Na quarta-feira (4/9) e na quinta-feira (5/9), o tempo fica estável com céu claro a parcialmente nublado, sem chuva no interior do Estado de São Paulo. Apenas a faixa leste, principalmente no litoral, permanece com muitas nuvens e com previsão de chuvas fracas e isoladas, devido à circulação que transporta umidade do oceano para o continente. Temperaturas em leve declínio.

Não chove na quarta-feira, em Indaiatuba. Na quinta e sexta, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas previstas são mínima de 17 e máxima de 31 graus.

(Fontes: Defesa Civil de Indaiatuba e Climatempo)