Frida Kahlo é tema de exposição fotográfica na Fatec Indaiatuba

Mostra começa com cerimônia e palestras no dia 3 e segue até dia 13

A Fatec Indaiatuba vai sediar a exposição de fotografias “Frida Kahlo e Diego Rivera: Fragmentos” a partir de quarta-feira, dia 3. Resultado de uma parceria entre o Centro Paula Souza e o Consulado Geral do México em São Paulo, a mostra conta com um acervo de 51 fotos que retratam momentos da vida de Frida Khalo e de seu marido, Diego Rivera.

Em Indaiatuba, o evento é organizado pelo NELF - Núcleo de Estudos da Linguagem da Fatec Indaiatuba Archimedes Lammoglia - e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, que alocou toda a infraestrutura para a exposição das fotos.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 3, às 19h, no auditório da Fatec, seguida de duas palestras: Gestão Multicultural: uma relação Brasil- México, com Sandro Carbonne (executivo México-Perú); e Frida e Diego, o papel da arte na construção da identidade mexicana, com a artista visual Kênia D`Ângelo (Indaiatuba).

A exposição é gratuita e estará aberta ao público, de 3 a 13 de setembro, das 8h às 22h, na Fatec, que fica na Rua Dom Pedro I, 65, Cidade Nova I. Quem quiser mais informações ou quiser realizar agendamento de escolas deve entrar em contato pelo telefone (19) 3885-1923.