Domingo Ecológico deste mês marca reabertura do parquinho do Bosque do Saber

Atividades acontecem das 13h30 às 16h

A Secretaria de Educação realiza neste domingo, dia 14, a 61ª edição do Domingo Ecológico. O evento tem patrocínio da empresa Mann + Hummel e acontece na Escola Municipal Bosque do Saber, das 13h30 às 16h.

A população pode se divertir com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas. O objetivo é desenvolver ações que possam multiplicar a conscientização de um meio ambiente saudável e integração entre família, escola e comunidade.

Nesta data o parquinho do Bosque do Saber será reaberto à população. A área de lazer foi toda reformada e agora conta com brinquedos para crianças com necessidades especiais. O local também conta com trilha ecológica para caminhada, quiosques para leitura e jogos e área de alimentação. A Escola Municipal Bosque do Saber informa que o novo horário para o atendimento ao público é aos sábados, domingos e feriados das 9h às 16h30.

Todas atividades são gratuitas e abertas à população.

 

PROGRAMAÇÃO

13h30 às 16h – Pintura Facial
14h30 – Teatro Educativo: Dr. Gota
15h30 – Cantinho Verde: Oficina de Plantio

Lacre Solidário

Os visitantes e participantes poderão colaborar com a Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber, doando latinhas de refrigerantes, cervejas, sucos e/ou o lacre de alumínio para Campanha Lacre Solidário, que visa aquisição de cadeira de rodas para entidades assistenciais.