Mais de 3 mil desfilam em comemoração à Independência do Brasil

Ato cívico de 7 de Setembro foi realizado na marginal do Parque Ecológico

Em comemoração à Independência do Brasil, mais de três mil pessoas desfilaram neste 7 de Setembro, em Indaiatuba. O ato cívico foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e aconteceu na marginal do Parque Ecológico, pela manhã. O tempo ajudou e o público compareceu e lotou as calçadas ao longo da avenida.

O ato cívico começou com o tenor Sérgio Carotti entoando o hino nacional.

Depois, mais de 500 estudantes da Rede Municipal de Educação fizeram a soltura de quatro mil balões contendo sementes de árvores nativas, como embaúba, ipê amarelo, ipê rosa, pau terra, sibipiruna e jacarandá mimoso.

Também participaram do Desfile de 7 de Setembro alunos de escolas particulares, grupos de escoteiros, integrantes das secretarias de Esportes, Cultura, Saúde, Funssol (Fundo Social de Solidariedade), Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Centro de Educação Pré-Militar (CEPM), Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura).

O desfile também contou com representantes do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Saae e das empresas Agritech, Kion, Corpus, John Deere e Sou Indaiatuba, todos com veículos e viaturas.

Confira a galeria de fotos do Blog da Pimenta abaixo!