Secretaria de Obras finaliza obras do Dimpe II

Toda infraestrutura do distrito foi concluída

A Prefeitura de Indaiatuba concluiu as obras de infraestrutura do Dimpe II – Distrito de Micro e Pequenas Empresas, localizado na Estrada do Capovilla, no Bairro Pimenta. A última etapa das obras incluíram a instalação de rede elétrica e iluminação e também a implantação de sinalização de trânsito. O Distrito também já conta com redes de água e esgotos.

As ruas do Dimpe II receberam 36 postes de concreto armado com 36 lâmpadas LED de 150W de potência. Também foram instalados transformadores na área do loteamento para rebaixamento da tensão da rede da concessionária, conforme diretrizes técnicas para atender à necessidade dos futuros empreendedores industriais que se instalarão no local. A ligação da energia agora depende da CPFL – Piratininga e deve acontecer nas próximas semanas.

O loteamento possui 80.256,01m², sendo 42.521,95m² ocupados pelos 123 lotes que compõem o Distrito Industrial. As áreas institucionais e áreas verdes somam aproximadamente 20 mil m².

O sorteio dos lotes ocorreu em junho e concorreram 341 empresas previamente classificadas. Puderam se cadastrar as microempresas ou empresas de pequeno porte, a empresa individual de responsabilidade limitada e o empresário a que se refere o art. 966 da Lei Federal nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil), devidamente registrados no órgão competente, e que atendesse os critérios previstos na Lei Complementar nº 123/2006 e suas alterações.

O investimento na obra foi de R$ 278.696,04. A previsão é de que os serviços estejam concluídos até dezembro.